O que nós achámos sobre o texto:
Salomé: Eu acho que é muito comovente e que chama muito a atenção. Apesar de não ter bebido, a rapariga teve um acidente horrível e é um exemplo do que nos pode acontecer. Para não acontecer, devia se sensibilizar as pessoas sobre os problemas do alcoolismo pois se fosse um familiar meu que estivesse no lugar dela, teria ficado de rastos.
Marta: Eu achei que o texto era um exemplo como se pode acabar com a vida de nós próprios e dos outros em poucos segundos, acho que se tem de se alertar sobre este assunto junto à população no geral para diminuir os números avassaladores destes acidentes de alcoolismo. Se fosse um familiar meu eu teria ficado incomodada porque não fora ela a causar o acidente, mas sim uma pessoa que tinha consumido álcool.
Miguel: Eu acho que apesar de a rapariga não ter bebido teve o acidente à mesma por causa do condutor do outro carro que estava bêbado. Mas por causa de outros a nossa vida pode acabar mesmo por aí. O modo de evitar é avisar as pessoas sobre o alcoolismo pois as pessoas não tem consciência, e se fosse um familiar meu eu ficava triste porque estava quase a perder um familiar.
Sem comentários:
Enviar um comentário